quarta-feira, 21 de março de 2012

10 sites para baixar música de graça

10 sites para baixar música de graça,músicas,mega interessante,download,download de mpusicas,músicas de graça,notícias,baixar músicas de graça
Depois que sites como o MegaUpload foram fechados e servidores de torrents entraram na mira da guerra antipirataria, todo mundo está sujeito a virar um criminoso virtual. A solução para quem não vive sem baixar música na internet são sites que oferecem arquivos gratuitos. Temos aqui alguns sites cheios de bandas independentes e artistas novos. Você pode baixar à vontade e ainda se tornar a nova enciclopédia hipster musical da turma.

10. The Internet Archive

Para quem gosta de música erudita, jazz e coisas mais ‘sérias’, essa é uma boa pedida. Além do acervo de música para download, o site também oferece músicas em creative commons, livros, filmes e audiobooks.

9. Indie Rock Café

Além de um blog de música, o Café disponibiliza faixas e álbuns de bandas independentes que estão saindo do forno. Para quem gosta de indie rock, é bacana acompanhar o site, que põe muita revista de música no chinelo. Se você estiver atrás apenas de downloads, use o campo de busca – o site não é lá muito organizado.

8. Epitonic

Esse site surgiu em 1999 e foi um dos primeiros a aproveitar o potencial da internet como um jeito de divulgar novas bandas. Depois de fechar em 2004, o Epitonic reabriu em 2011 – e, dessa vez, com material de gente mais famosa – como The Strokes e Peaches -, o acervo está dividido em playlists de artistas, álbuns, gravadoras, estilos e pelo gosto musical dos editores.

7. Jamendo

O acervo é completamente royalty free. Ou seja, você pode baixar à vontade bandas independentes do mundo todo, incluindo a presença forte de artistas brasileiros! O site pode ser visualizado em sete idiomas, inclusive português, o que é uma mão na roda se você não souber falar inglês. Quem tem banda também pode criar uma conta e compartilhar suas composições.

6. Mp3.com

Como o próprio nome já diz, esse site é dedicado ao formato mp3. Todo dia, eles liberam faixas para download gratuito e tentam agradar todo mundo: as opções diárias incluem country, hip hop, rock e pop. Mas preste atenção no que você vai baixar – alguns dos serviços são pagos!

5. It’s Free Downloads

O site acompanha as promoções do iTunes e todo dia divulga o que está disponível para download gratuito na plataforma da Apple. Perfeito para quem tem iPod, iPad, iPhone, iTudo, quer se manter na legalidade, mas não tem paciência para ficar vendo tudo que acontece na Apple Store.

4. Unsigned Band Web

O acervo inclui bandas 100% independentes, ou seja, que não têm contrato com gravadora alguma. Tem música para todos os gostos – e talvez demore um pouco até você descobrir algo que valha a pena e que se encaixe no seu gosto. Democracia musical tem dessas: nem tudo que reluz é estatueta do Grammy.

3. bt.etree

O ponto forte deste site são as gravações ao vivo de artistas favoráveis ao download e compartilhamento gratuito de músicas. Alguns pesos pesados, como o Radiohead, disponibilizaram shows para que os fãs pudessem baixar no site. Algumas gravações são melhores que as outras, mas sempre rola aquela emoção de ouvir a galera cantando com a banda. Se você prefere versões de estúdio, passe longe.

2. Soundclick

O acervo é bem extenso e eles montam tabelas com as músicas que são mais baixadas, indicando se elas subiram, desceram ou permaneceram na mesma posição no ranking. Dá para acompanhar tabelas gerais e em muitas subcategorias, como Happy Hardcore (quem explica?!).

1. DMusic

Mais uma vez, os ecléticos saem ganhando: as músicas deste site são organizadas em paradas de sucessos para cada estilo. Periodicamente, o site realiza competições entre as bandas levando em conta vários critérios – como o concurso para escolher a melhor música gótica. Também tem clipes das bandas postados direto do YouTube.




Fonte:superinteressante

Download Cada um tem a Gêmea que Merece DVD/Rip - Avi/Rmvb

Download Cada um tem a Gêmea que Merece DVD/Rip - Avi/Rmvb,filme,mega interessante,comédia,adam sandler,download filme cada um tem a gêmea que merece
Sinopse: O calmo Jack é surpreendido pela visita de sua irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o dia de ação de graças com a família de seu irmão mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado.


Tamanho: 700/333 Mb
Formato: BRRip
Vídeo Codec: AVI/Rmvb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português AQUI A LEGENDA
Lançamento: 2012
Duração: 91 Min



Download AVI / 785 Mb
Opção 01 - Fileserve




Opção 02 - Uploaded.to






Download Rmvb / 333 Mb
Opção 01 - Fileserve




Opção 02 - Deposit Files





Gostou?
Comente e Deixe sua opinião

Download Microsoft Office 2010 Professional Plus x86 x64 PT-BR + Ativador Download

Microsoft Office 2010 Professional Plus x86 x64 PT-BR + Ativador Download,download microsoft office 2010,microsoft office completo,download microsoft office 2010 professional plus completo,programa
O Microsoft Office Professional Plus 2010 permite que sua equipe trabalhe com a máxima eficiência de outros lugares – usando um PC, um telefone ou um navegador da Web.
Com ele, você maximiza os investimentos existentes e aumenta a produtividade ao disponibilizar os recursos do servidor para toda a equipe por meio de aplicativos conhecidos e intuitivos.
O Office Professional Plus 2010 oferece ferramentas inteligentes, simples e econômicas com as quais todos podem fazer mais com menos.

O pacote acompanha:
- Microsoft Office Acess;
- Microsoft Office Excell;
- Microsoft Office Groove;
- Microsoft Office InfoPatch;
- Microsoft Office OneNote;
- Microsoft Office Outlook;
- Microsoft Office PowerPoint;
- Microsoft Office Publisher;
- Microsoft Office Word.



Tamanho: 524 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Senha: somniu.net


Download - Baixar Office 2010 Final 32 bits + Crack

Opção 01 - Deposit Files


Download - Baixar Office 2010 Final 64 bits + Crack

Opção 01 - Deposit Files


Gostou?
Comente e Deixe sua opinião

domingo, 18 de março de 2012

Melhores PTC e sites Traffic Exchange

Os sites PTC pagam por click em determinados anúncios o que com muita dedicação e alguns clicks vai ter dar uma boa renda, ainda mais estando cadastrado em vários, não perca essa oportunidade e se cadastre nos melhores:

Considerado o melhor site de PTC, e não é para menos,
simples de entender e com vários anúncios para serem visitados durante o dia.
De cada 10 internautas, 2 participam dele.

Paga $ 0,01 por clique;

Dois tipos de referidos (diretos e alugados);
Referidos diretos ilimitados;
Função AdPrize, você poderá ganhar até $ 0,50;

Use seus NeoPoints para divulgar seu site;

Pagamento mínimo $ 2,00;
Clique no banner e cadastre-se já!
Tenho provas de pagamentos, provas aquiShare Up To 110 % - 10% Affiliate Program

Um dos melhores PtC ultimamente
Seguro e retorno garantido
Vários anúncios ao dia
Saque Baixo
Cadastre-se já
Já recebi $6,00 com esse ptc


Um dos melhores PtC ultimamente
Seguro e retorno garantido
Referidos Alugados
Saque Baixo de apenas $0,20
Cadastre-se já
Maior sucesso entre os clicadores

Mais um ótimo site de PTC e que tem 8 níveis de indicados.
Quanhos por clique e por ler emails;
Paga $ 0,02 por cliques diretos;
Ganhe por se cadastrar em sites e responder pesquisas;
Pagamento mínimo $ 8,00;
ClixGrid: Ganhe até $ 5,00 por clique;
Clique no banner e cadastre-se já!


Este site ptc é um dos mais importantes que eu participo.
Além de pagar bem por cliques, sua troca de tráfego é muito boa.
Paga $0,03 por clique;
Paga $0,01 por clique dos referidos;
Paga 0,8 por troca de tráfego;
Pagamento mínimo $2,00;
Clique no banner e cadastre-se já!


Pagamento mínimo $1,00;
Clique no banner e cadastre-se já!

Novos Ptcs, vale a pena, retorno garantido:


Traffic Exchange

Outra forma de se ganhar dinheiro na net é o Traffic Exchange que você clica nos anúncios e ganhar dinheiro e ao mesmo tempo visitas no seu site,blog, vídeo do youtube, twitter, ou seja, qualquer página que você tiver na internet. Não deixem de aproveitar esta oportunidade


The Best Traffic Exchange
é um dos melhores sites para se ganhar dinheiro clicando em anúncios da internet e ao mesmo tempo ganhando visitas no seu site
Pagamento mínimo a partir de $1,00
Ganha-se $0,30 a cada 1000 clicks
Anúncios Ilimitados
A cada 25 anúncios clicados tem chance de ganhar um bônus podendo ser mais visitas para o seu site ou mais dinheiro para você
Click no banner e se cadastre

Tem diversos pagamentos desse manual surf

sábado, 17 de março de 2012

Como a ciência explica o que chamamos de pressentimento (e por que precisamos dele)

Como a ciência explica o que chamamos de pressentimento (e por que precisamos dele),informação,ciência,pressentimento,interessante,mega

Você vê um amigo de longe e, em questão de pouquíssimos segundos, tem o “pressentimento” de que há algo errado. Quando os dois se sentam para conversar, ele conta que realmente está passando por problemas sérios. Como você sabia? O neurocientista David Eagleman, que dirige o Laboratório de Percepção e Ação do Baylor College of Medicine no Texas, traz uma explicação no livro “Incógnito – As Vidas Secretas do Cérebro”.

Para entender, imagine outra situação: você e outras pessoas estão diante de uma mesa com quatro baralhos. Cada um precisa escolher uma carta a cada rodada – e o que aparecer nela pode significar perdas ou ganhos em dinheiro. Mas há um detalhe: dois desses baralhos têm mais cartas boas (ou seja, fazem você ganhar dinheiro) e dois têm mais cartas ruins. Quem escolhe o baralho é o próprio participante que está tirando a carta. Em todas as rodadas, enquanto toma a decisão, cada pessoa é interrogada sobre quais baralhos acredita serem bons ou ruins. Quanto tempo você acha que levaria para descobrir isso?

Um neurocientista chamado Antoine Bechara e alguns colegas fizeram um experimento exatamente assim em 1997 e descobriram que os participantes precisavam tirar, em média, 25 cartas para sacar quais baralhos eram bons ou ruins.

Mas havia um detalhe: eles também mediram, durante toda a tarefa, as reações elétricas da pele de cada participante – que seriam um reflexo da atividade do sistema nervoso autônomo, responsável pela reação de luta ou fuga, por exemplo. Assim, quando a pessoa se sentisseameaçada, isso seria indicado por esse medidor.

E foi isso que permitiu uma descoberta espantosa: o sistema nervoso autônomo conseguia decifrar a estatística dos baralhos bem antes que a consciência dos participantes: por volta da13ª carta. A essa altura, cada vez que um deles estendia a mão para pegar a carta de um baralho ruim, havia um pico de atividade elétrica em sua pele – em outras palavras, uma parte do seu cérebro lhes enviava um sinal de alerta, como que dizendo “Cuidado, cara! Esse baralho vai te fazer perder dinheiro!”.

Mas acontece que a mente consciente dessas pessoas ainda não era capaz de captar a mensagem claramente. Isso se manifestou, então, na forma de um “pressentimento”: elas começavam a escolher os baralhos bons antes mesmo de poderem explicar o porquê.

Esse pressentimento é necessário para fazermos boas escolhas. O experimento foi repetido com voluntários que tinham danos na área do cérebro responsável pela tomada de decisões – o córtex pré-frontal ventromedial. Descobriu-se que essas pessoas não eram capazes de formar aquele sinal elétrico de alerta na pele. Ou seja, seu cérebro não conseguia compreender as estatísticas tão rápido e, assim, não os advertia. Mas, mesmo quando sua mente consciente finalmente compreendeu quais eram os baralhos bons e ruins, eles continuaram a escolher as cartas dos montes errados. Se a sua consciência sabia o que fazer, mas mesmo assim eles não o faziam, isso indicaria que a atividade “escondida” do cérebro (que se manifesta nesse caso na forma do que chamamos de “pressentimentos”), é essencial para a tomada de decisões vantajosas.

Reconhecendo rostos

O resultado desses estudos condiz com uma descoberta posterior relacionada a pessoas consideradas prosopagnósicas – aquelas que são incapazes de reconhecer rostos. Fazendo essa medição dos impulsos elétricos de sua pele, pesquisadores concluíram que elas apresentavam uma atividade maior quando viam o rosto de uma pessoa que conheciam. Uma parte do seu cérebro ainda era capaz de distingui-los. O problema é que isso não chegava à sua mente consciente.

Voltando ao caso do primeiro parágrafo: o “pressentimento” que você teve em relação ao seu amigo pouquíssimos segundos após olhar para ele provavelmente tem uma explicação parecida. Antes que sua mente consciente sequer tomasse conhecimento de que ele estava ali, é possível que seu cérebro já tivesse analisado sua linguagem corporal e registrado sinais de que havia algo de errado com ele.

Isso ensina que: 1) Apesar de sua mente consciente (ou aquilo que você considera você) levar o crédito por tudo, ela sabe muito pouco das atividades todas que rolam na sua cabeça – no máximo, ouve sussurros dela. Mas isso não é um problema porque 2) graças a esses “pressentimentos”, podemos tomar decisões vantajosas mesmo sem estarmos conscientes da situação.

Quer tomar a decisão certa? Jogue uma moeda

Se a nossa mente consciente sabe tão pouco do mundo em comparação com o que está inconsciente, como podemos acessar as informações que não chegam até ela e tomar boas decisões?

O neurocientista David Eagleman dá a dica: pegue uma moeda, determine qual face equivale a qual decisão e vá no cara ou coroa. Não, não é que você vai decidir assim, pelo acaso. O truque é avaliar sua sensação depois que a moeda cair. Caso se sinta levemente aliviado com o resultado, essa é a decisão correta para você. Se, em vez disso, se irritar e achar isso ridículo, talvez devesse escolher a outra opção.

Download Rio Dublado DVD/Rip - Avi/Rmvb

Download Rio Dublado Avi/Rmvb,mega interessante,filme,aventura,desenho,Rio Dublado
Sinopse:Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.


Tamanho:
785/383 Mb
Formato: DVD/Rip
Vídeo Codec: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: S/N
Lançamento: 2011
Duração: 82 Min



Download AVI / 785 Mb
Opção 01 - Uploaded




Opção 02 - Depositfiles






Gostou?
Comente e Deixe sua opinião

Séries Onlines

Download Pes 2012 Pc Completo

Download Pes 2012 Pc Completo,mega interessante,pes 2012 completo,pc,jogos,Cristiano Ronaldo
Está disponível pra download o game de futebol preferido pelos brasileiros! O Pro Evolution Soccer há algumas inovações em relação às versões anteriores e ao seu maior concorrente FIFA 2012. Nesta nova versão será possível controlar 2 jogadores ao mesmo tempo, ou seja, enquanto você está controlando um com a bola poderá posicionar o outro melhor para receber o passe, os jogadores que são controlados pela máquina, tanto do seu time quanto do outro, ficaram mais inteligentes, sabendo reagir melhor de acordo com cada situação de jogo, minimizando jogadas erradas e a irritação de nós gamers. Por falar em passe, a Konami também criou um sitema de passes refinados, que dará a nós jogadores a opção de regular melhor nossas jogadas. Também foi modificado o motor de impactos, como no FIFA 2012, dando maior realidade às ‘trombadas’ entre os jogadores, dependendo do desempenho físico dos jogadores para uma melhor dividida de bola!

Se Divirtam e aproveitem:

Tamanho: 1GB cada parte* (*a última é de 700MB)

Jogo:

Crack:

Para combater a pirataria, alguns antivírus vão excluir o crack, porém NÃO é vírus! Desabilite seu antivírus e jogue tranquilamente!

Serial

33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW


Tradução:




Gostou? Comente e Deixe sua opinião

quarta-feira, 7 de março de 2012

Download UFC On FX: Alves vs Kampmann HDTV

Download UFC On FX: Alves vs Kampmann HDTV,mega interessante,UFC,lutas,Alves vs Kampmann,HDTV

O Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma organização de artes marciais mistas de origem Brasileira atualmente comandada pela Zuffa Entertainment e presidido pelo estadunidense Dana White. Lutadores desse esporte praticam diferentes artes marciais, tais como jiu-jítsu, boxe, luta livre olímpica, boxe tailandês e caratê, entre outras.
UFC on FX: Alves vs. Kampmann (também conhecido como UFC on FX 2) é um evento de artes marciais mistas do Ultimate Fighting Championship ocorrido em 2 de março de 2012 (3 de março na Australia) na Allphones Arena em Sydney, Australia. Esse também será o evento de número 200 do UFC.
Tamanho: 1,2 GB
Formato: MP4


Download
Opção 01 - Bitshare
Opção 02 - Deposit Files
Opção 03 - Easy Share
Opção 04 - Uploaded



Opção 01

Parte 01 Parte 02


Opção 02

Parte 01 Parte 02


Opção 03

Parte 01 Parte 02


Opção 04

Parte 01 Parte 02





Gostou?
Comente e Deixe sua opinião

quinta-feira, 1 de março de 2012

Download Windowns 8 Consumer Preview

Download Windowns 8 Consumer Preview,mega interessante,windowns 8,microsoft,win 8,download windowns 8,download beta windowns 8,iso

Durante a Mobile World Congress (MWC) de 2012, que acontece até o próximo dia 1º de março em Barcelona, na Espanha, a Microsoft disponibilizou o Windows 8 Consumer Preview, a versão Beta da próxima geração do sistema operacional mais popular do mundo.

A nova versão do Windows pretende expandir a influência da Microsoft no mercado de tablets, mas isso não quer dizer que pessoas que utilizem outros equipamentos ficarão desapontadas. Quem já tem o Windows 7 instalado, por exemplo, não vai precisar de um upgrade de hardware para rodar o SO.

O projeto do Windows 8 começou logo após a finalização da versão anterior. Ele vem sendo desenvolvido a partir do que deu certo no antecessor e inlcui melhorias: mais recursos de segurança, inicialização mais rápida e maior duração de bateria em portáteis.

A Microsoft garante que os requerimentos de energia do Windows 8 são menores. Além disso, ele pode ser instalado no mesmo hardware compatível com o Vista e o Windows 7. Em resumo, o sistema inicia mais rapidamente e usa menos memória para que haja mais espaço para seus aplicativos e dados.

Download Windowns 8 Consumer Preview,mega interessante,windowns 8,microsoft,win 8,download windowns 8,download beta windowns 8,iso

Como funciona o download

Ao clicar no link de download, você vai baixar um instalador que faz o download do Windows 8 Consumer Preview e então lhe dá opções para instalá-lo imediatamente, criar um pendrive bootável ou criar uma imagem ISO para instalar em outro computador.

Porém, se você preferir, você pode fazer o download direto da imagem no formato ISO. Lembre-se de que esse formato deve ser gravado em um DVD ou usado na criação de um pendrive bootável. Nesse caso, use a chave de produto DNJXJ-7XBW8-2378T-X22TX-BKG7J.

32-bit do Windows 8 Consumer Preview em inglês (2,5 GB);
64-bit do Windows 8 Consumer Preview em inglês (3,3 GB).

Como os arquivos são grandes, é recomendável que você use um gerenciador e acelerador de downloads (Recomendo o Free Download Manager).

A proposta do Windows 8

A nova versão do Windows pretende expandir a influência da Microsoft no mercado de tablets, mas isso não quer dizer que pessoas que utilizem outros equipamentos ficarão desapontadas. Quem já tem o Windows 7 instalado, por exemplo, não vai precisar de um upgrade de hardware para rodar o SO.

O projeto do Windows 8 começou logo após a finalização da versão anterior. Ele vem sendo desenvolvido a partir do que deu certo no antecessor e inlcui melhorias: mais recursos de segurança, inicialização mais rápida e maior duração de bateria em portáteis.

A Microsoft garante que os requerimentos de energia do Windows 8 são menores. Além disso, ele pode ser instalado no mesmo hardware compatível com o Vista e o Windows 7. Em resumo, o sistema inicia mais rapidamente e usa menos memória para que haja mais espaço para seus aplicativos e dados.

O sistema é conectado à nuvem para que você possa acessar fotos, documentos e configurações de onde quer que esteja. Basta abrir a sua conta para interligar Mail, Calendário, SkyDrive, MSN e outros programas.

Logo na configuração inicial, o Windows 8 vincula o novo usuário à sua conta da Microsoft. Isso significa que os seus aplicativos vão acompanhá-lo mesmo em um computador diferente. É como se cada conta de usuário fosse o seu computador, sempre portátil e disponível.

E não importa se um contato foi adicionado pelo Hotmail, Messenger, Gmail, Twitter ou outro, todos eles estão conectados pelo aplicativo de pessoas, com o qual é possível acompanhar atualizações e se comunicar de diferentes maneiras.


Reset em um botão

É possível restaurar o Windows 8 ao estado original de diferentes maneiras. Você pode executar um reset convencional, que é mais simples e mantém arquivos e documentos. Porém, há opções novas e mais avançadas — por exemplo, o reset completo, o qual restaura o computador ao estado original. É possível também criar um disco especial, ideal para as pessoas que investiram muito tempo na personalização e configuração de sua máquina.

Atualizações

O Windows 8 é capaz de instalar atualizações quando o computador não é utilizado. A promessa é a de que os usuários recebam muito menos notificações a respeito de manutenção, das atualizações ou das reinicializações. De acordo com a Microsoft, não haverá interrupções com frequência, e o computador vai funcionar normalmente mesmo ao instalar o que for necessário.



Roda em Windows 7

Tamanho: 2,50 GB


Download
Opção 01



Gostou?
Comente e Deixe sua opinião

Download Redenção DVD Rip Legendado - Avi/Rmvb

Download Redenção DVD Rip Legendado - Avi/Rmvb,filme,ação,drama,Gerar Butler,Redenção,Redenção Avi,Redenção Rmvb,Download Redenção Rmvb e Avi
Sinopse: Baseado em uma história real, Redenção mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.


Trailer Oficial




Tamanho: 950/394MB
Formato: BDRip
Vídeo Codec: AVI/Rmvb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português 
Legenda: S/N
Lançamento: 2012
Duração: 128 Min


Download Avi
DepositFiles - Download Aqui
Uploaded.to - Download Aqui

Download Rmvb
DepositFiles - Download Aqui


Gostou?
Comente e Deixe sua opinião